quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mídia Radiofônica - Pesquisa de Opinião

Questionário:

1) Com que freqüência, habitualmente, ouço o rádio?
a. diariamente
b. de vez em quando
c. raramente

2) Quando ouço o rádio, eu…
a. concentro-me nesta atividade
b. tento ouvi-lo enquanto faço outras coisas
c. ligo e deixo tocar sem prestar muita atenção

3) Quando ouço o rádio, em que estou interessado?
a. educação (cursos)
b. informação (notícias)
c. diversão (música, humor)

4) Em minha escola, existem oportunidades para se ouvir o rádio?
a. quase sempre
b. eventualmente
c. raramente ou nunca

5) Dentro de um projeto pedagógico, na minha opinião, o rádio pode ajudar...
a. muito
b. um pouco
c. nada

Estas cinco questões podem ajudar a esclarecer o perfil de ouvinte, de quem as responde, tanto no sentido geral, quanto no que toca ao conhecimento específico do papel educativo do rádio.

Fonte: Curso Mìdias na Educação - MEC

3 comentários:

Unknown disse...

RESPOSTAS:
1)b
2)b
3)c
4)c
5)a

Gostei dessa enquete, é bom para ficarmos um pouco mais informado, de da quantidade de pessoas que estão ligados nas radios.

Carla Roseny Andrade Frazão-Aluna da Progressão-Turma -A-

Unknown disse...

respostas:

1)a
2)b
3)c
4)c
5)a

gostei foi bem interessante pode para pra pensar como o radio e importante na nossa vida,podemos fazer varias coisa professora como questoes assim e muito pratico e maravilhoso.

thiago yuri araujo de oliveira
progressao: turma (A)

xXNexuxXx disse...

1ª c)
2ª c)
3ª c)
4ª c)
5ª c)

Aluno: Márcio Felipe
Turma: A