terça-feira, 28 de abril de 2009

Leia e decodifique a mensagem


4S V3235 3U 4C0RD0 M310 M473M471C0. D31X0 70D4 4 4857R4Ç40 N47UR4L D3 L4D0 3 M3 P0NH0 4 P3N54R 3M NUM3R05, C0M0 53 F0553 UM4 P35504 R4C10N4L. 540 5373 D1550, N0V3 D4QU1L0... QU1N23 PR45 0NZ3... 7R323N705 6R4M45 D3 PR35UNT0... M45 L060 C410 N4 R34L 3 C0M3Ç0 4 F423R V3R505 H1NDU-4R481C05

Um comentário:

pedagogia disse...

As vezes eu acordo meio matematico. Deixo toda a abstração natural de lado e me ponho a pensar em números, como se fosse uma pessoa racional. Saio sete disso, nove daquilo... mas logo caio na real e começo a fazer versos hindu-arabicos.

Com o aumento do acesso dos alunos à Internet, a escola poderá flexibilizar bem mais o curriculum, combinando momentos de encontro numa sala de aula, com outros de aprendizagem individual e grupal. Aprender a ensinar e a aprender integrando ambientes presencial e virtual é um dos grandes desafios que educadores enfrentam atualmente na educação no mundo inteiro.
PARABÉNS!
Gostaria de entrevista-lá. Pois estou fazendo uma pesquisa sobre:
A Internet no processo de ensino-aprendizagem. Já estive no colégio mais não tive a oportunidade de conhece-lá.
Anteciosamente: Cristiane. Aulna de Pedagogia da UNEB